FixoLutoRio Verde - MS

Vice-prefeito de Rio Verde assina decreta de luto de 3 dias por morte de prefeito

Prefeito morreu na madrugada desta segunda-feira (22).

A Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 quilômetros de Campo Grande, decretou luto de 3 dias pela morte do prefeito José de Oliveira Santos, conhecido como Zé de Oliveira, na madrugada desta segunda-feira (22), vítima de um câncer ósseo.

O decreto foi assinado pelo vice-prefeito, Réus Antonio Sabedotti Fornari (DEM). “O exemplo de patriotismo, dignidade, devoção ao serviço público e amor à democracia e ao povo de Rio Verde de Mato Grosso, legado por José de Oliveira Santos, e sua extraordinária importância na vida do Município, e com o objetivo de proporcionar às necessárias homenagens de que é credor é declarado luto oficial no município por três dias, a partir desta segunda-feira (22)”.

Prefeito morreu na madrugada desta segunda-feira (22). (Foto: Reprodução /Redes Sociais)

Desde o dia 28 de outubro, o político estava internado em hospital particular de Campo Grande, em tratamento contra o câncer, mas não resistiu. Zé de Oliveira foi prefeito de Rio Verde por 5 mandatos, também foi deputado estadual e vereador. O corpo deve chegar ao município por volta do meio-dia. O velório será no salão paroquial. O sepultamento foi marcado para as 8h de amanhã no Cemitério Santo Antônio II.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo