Campo GrandeDestaquesPolítica

Vereadores votam seis Projetos na sessão desta terça-feira

Por conta da pandemia de covid-19, os trabalhos seguem de forma remota e podem ser acompanhados ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão desta terça-feira (13), seis projetos de lei. Por conta da pandemia de covid-19, os trabalhos seguem de forma remota e podem ser acompanhados ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em turno único de discussão e votação serão votados o Projeto de Lei 10.083/21, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 5 milhões, e também o Projeto de Lei 10.084/21, que dispõe sobre alteração no Plano Plurianual 2018/2021, instituído pela lei n. 5.949/17. As duas propostas são de autoria do Executivo Municipal.

Já em segunda discussão, serão votados quatro Projetos. O Projeto de Lei 9.938/21, que altera denominação da Rua Colina, localizada entre a Rua Joaquim Murtinho e Rua São Vicente de Paulo, para Rua “Maria Giselda Albuquerque Costa – Dona Disa”, no parcelamento Vila Manoel da Costa Lima, no bairro Chácara Cachoeira. A proposta é assinada pelos vereadores Carlos Augusto Borges, William Maksoud e Valdir Gomes.

Também em segunda turno de votação, será analisado o Projeto de Lei 10.008/21, que denomina Dr. Feres Georges Ghosn a Unidade de Saúde da Família Vila Cox, localizada no bairro Santa Luzia. Assinam o projeto os vereadores Carlos Augusto Borges, Prof. Juari, Ademir Santana, Dr. Jamal e o vereador licenciado João César Mattogrosso.

Vereador Dr. Jamal retoma cadeira na Câmara com mais de 20 solicitações de  melhorias para bairros da Capital

E ainda o Projeto de Lei 10.012/21, de autoria do vereador Coringa, que elabora a denominação do logradouro – “Praça Atherson Shritkh” ao canteiro localizado entre as vias: Travessa Celidônia, Travessa Tipiti, Rua Barreiras e Rua Guaraçaí.

 

E o Projeto de Lei 10.022/21, de autoria do vereador Prof. Juari, que denomina Dr. Jorge Roberto Genaro a praça pública localizada no Conjunto Residencial dos Comerciários.

 

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo