FixoMato Grosso do SulPolítica

Vereador Bruno Cruz (MDB) agradece Deputada Bia Cavassa por destinar caminhão pipa para Ladário

De acordo com o vereador Bruno Cruz, o recurso vai proporcionar a agilidade nos serviços, atendendo mais rapidamente vários setores.

A deputada federal Bia Cavassa (PSDB) atendendo a um pedido do vereador Bruno Cruz (MDB) do município de Ladário durante sua ida a Brasília no mês de maio, disponibilizou recurso de emenda parlamentar para a aquisição de um caminhão Pipa. De acordo com o vereador Bruno Cruz, o recurso vai proporcionar a agilidade nos serviços, atendendo mais rapidamente vários setores.

“Quero agradecer a deputada Federal Bia Cavassa por liberar esse recurso, pois há muito tempo a prefeitura e a nossa população necessitava de um caminhão pipa para atender todas as demandas.

Ressaltamos que esse caminhão pipa adaptado é para combater incêndios na região da APA Bahia Negra e PA 72. Além do controle de emissão de poeira, o caminhão pipa deverá ser utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio no combate a incêndios, abastecimento de água, entre outros”, destacou Bruno Cruz.

A deputada Bia Cavassa parabenizou o vereador Bruno pelo trabalho realizado em prol da população de Ladário e destacou a importância desse caminhão pipa e pela oportunidade de estar cumprindo o compromisso feito com o vereador Bruno Cruz de destinar um caminhão Pipa Zero Km ao município.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo