BrasileirãoFixoFutebol

Sport x Corinthians: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão

Sport e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em duelo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport está desfalcado de Hernanes, suspenso, mas vem em boa fase no Brasileiro. Após um período de turbulência – com destituição de diretoria e o time afundado no Z-4 –, o Leão venceu duas seguidas pela primeira vez e ainda quebrou um jejum de três meses como mandante. Agora, busca manter a recuperação: tem 23 pontos e dois atrás do primeiro clube fora da zona de queda.

O Timão, por sua vez, está invicto há dez partidas no Brasileirão, sendo cinco vitórias e cinco empates. Em crescimento no campeonato, o time de Sylvinho está na quinta colocação com 37 pontos e tenta voltar ao G-4, posição que ocupou pela última vez em 16 de outubro de 2019.

Sport – Técnico: Gustavo Florentín

A equipe tem mudanças na escalação, porque não poderá contar com o meia Hernanes e o atacante Everaldo – suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os principais candidatos para as vagas são Tréllez e Paulinho Moccelin, acionados do banco na última rodada. Mas Everton Felipe também corre por fora pela vaga.

O zagueiro Pedro Henrique deve seguir fora da relação, porque o Sport decidiu suspender a utilização do defensor enquanto não houver resposta da CBF sobre possível irregularidade do atleta.

Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez, Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael.

Quem está fora: o volante João Igor, o meia Thiago Lopes e o atacante Neílton, no departamento médico. Além dos três reforços não inscritos – Vander Vieira, Nicolás Aguirre e Saulo.

Pendurados: o goleiro Mailson e o zagueiro Sabino.

Corinthians – Técnico: Sylvinho

O Timão vem de vitória contra o Bahia na rodada passada e não contará com a presença de Willian, poupado depois de sentir um incômodo na coxa esquerda. Sylvinho, porém, contará mais uma vez com Róger Guedes, eleito o melhor jogador do mês de setembro no Brasileiro.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Quem está fora: Willian (com desconforto muscular na coxa esquerda), Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Pendurados: Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo