EsporteFixo

São Paulo e Athletico ficam no 0 a 0 e próximos do Z-4

Em jogo que fecha a 34ª rodada, Tricolor cria muito mais, enquanto Furacão, campeão da Sul-Americana, consegue se segurar e sair com ponto importante fora de casa

São Paulo e Athletico-PR ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo que fechou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem em momentos diferentes, os dois não têm muito o que comemorar com o resultado – a zona de rebaixamento continua próxima, e nenhum dos rivais consegue abrir distância segura.

O Tricolor, que teve semana livre, contava com a vitória em casa, criou muito, mas perdeu chances e não passou pela barreira do Furacão. Já os paranaenses, campeões da Copa Sul-Americana no sábado passado, foram a campo para segurar o adversário, aproveitar contra-ataques e, se possível, buscar a vitória. Aí, sim, o empate sem gols foi menos amargo.

São Paulo e Athletico vão aos 42 pontos – o Furacão sobe uma posição e vai para 12º, já que tem mais vitórias do que o Santos, agora 13º. O Tricolor é o 14º. Todos estão a cinco pontos do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos.

O zagueiro Thiago Heleno, comandante da defesa do Athletico, foi um dos responsáveis por segurar o São Paulo. E eleito o melhor do jogo.

Fonte: GE

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo