BrasileirãoFixoFutebol

Santos x Grêmio: veja escalações, desfalques e arbitragem

Veja tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão

Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Santos busca evitar repetir a pior série de jogos sem vitórias do time na história dos pontos corridos. Já são nove partidas no Brasileirão sem conquistar os três pontos. A última vez foi em 1º de agosto, contra a Chapecoense, pela 14ª rodada da competição. Com 25 pontos, o Peixe entrou na zona de rebaixamento após o Sport vencer o Corinthians.

Com mais uma chance de sair da zona de rebaixamento, o Grêmio busca recuperação no confronto direto contra o Santos. O Tricolor não ganha há três partidas, com duas derrotas (4 a 2 para o Athletico-PR e 2 a 1 para o Sport) e um empate (2 a 2 com o Cuiabá). Superar o Peixe ameniza a crise e mantém a equipe de Carille no Z-4.

Santos – técnico: Fábio Carille

Fábio Carille ainda busca a primeira vitória no comando do Santos. Em cinco partidas, somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, são três empates e duas derrotas. Para esta partida, o treinador terá um reforço nas arquibancadas, com a volta da torcida, que adquiriu todos os 4.644 ingressos disponíveis. Dentro de campo, a tendência é que o técnico mantenha o time que empatou com o São Paulo, na quinta-feira, com a entrada de Lucas Braga no lugar de Felipe Jonatan.

Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Camacho, Vinícius Zanocelo, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme.

Quem está fora: John, Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Provável time: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão

Grêmio – técnico: Luiz Felipe Scolari

Após dar nova oportunidade a Brenno no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, Felipão reabriu a disputa no gol. Há dúvida se o campeão olímpico atuará ou Gabriel Chapecó voltará ao time. Kannemann está relacionado, mas as dores no quadril deixam à incógnita se terá nova chance ou será preservado para utilização de Rodrigues ao lado de Ruan. Campaz disputa uma posição com Ferreira, enquanto Diego Souza e Churín lutam pela posição no comando do ataque.

Pendurados: Thiago Santos, Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan, Jean Pyerre, Ruan, Rafinha, Mateus Sarará, Douglas Costa e Borja.

Quem está fora: Geromel (fratura no pé), Léo Pereira (trauma no tornozelo esquerdo), Borja (lesão no tornozelo esquerdo) e Villasanti (seleção paraguaia).

Provável time: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Analista de campo: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo