BrasilFixoFutebol

Santos x Cianorte: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Santos e Cianorte se enfrentam nesta terça-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de o Peixe vencer a partida de ida por 2 a 0, as equipes duelam na Vila Belmiro, às 16h30 (de Brasília). O Santos vive bom momento depois de uma pequena crise com a eliminação precoce na Libertadores. O Peixe tem boa vantagem para o duelo desta terça-feira. O time comandado por Fernando Diniz pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final do torneio.

Para se classificar, o Cianorte precisa vencer por três gols de vantagem. Caso ganhe por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Lembrando que o gol fora de casa não é critério de desempate.

Porém, para avançar, o time paranaense precisa quebrar um jejum de quatro jogos sem ganhar. Além disso, terá que melhorar o poder ofensivo: apenas em três partidas o Leão fez dois gols ou mais, a última delas no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no sábado, na estreia pela Série D do Brasileiro. Na Copa do Brasil, o Leão avançou com duas vitórias por 1 a 0 (sobre Paraná Clube e Santa Cruz).

Santos – técnico: Fernando Diniz

O Santos terá força máxima na partida contra o Cianorte. Com a boa sequência de resultados (duas vitórias em dois jogos), o técnico Fernando Diniz deve manter o time titular nesta terça-feira para aprimorar o entrosamento, além de, claro, garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Provável escalação: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel, Jobson, Lucas Braga e Sandry (em recuperação de lesões).

Cianorte – técnico: João Burse

O treinador deve promover algumas mudanças em relação ao time titular do jogo de ida. A base deve ser a mesma que empatou com a Portuguesa, no sábado, pela Série D. Uma das novidades deve ser o volante Escobar, recém-contratado para a sequência da temporada. No ataque, Buba disputa a posição com Léo Porto.

A provável escalação do Cianorte é Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael; Escobar, Morelli e Calabrês; Erick Salles, Pachu e Buba (Léo Porto).

Desfalques: ninguém no DM ou suspenso.

Pendurados: Zé Vitor.

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana.

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo