FixoMato Grosso do SulNotíciasPolítica

Riedel toma primeira dose de vacina contra Covid-19 e faz relato emocionado no Facebook

O secretário de estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, se emocionou ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 5 de maio. Com o comprovante da imunização em mãos ele se deixou fotografar e fez um relato emocionado em defesa da vacina como principal ação para combater a doença que já matou mais de 410 mil brasileiros.

Imunizado com a primeira dose da Vacina Astrazenica, Eduardo Riedel postou no Facebook a alegria de ser beneficiado pelo imunizante. “Chegou a minha vez! Tomei hoje a primeira dose da vacina contra o Coronavírus” escreveu o secretário.

Riedel não escondeu a emoção e alegria de finalmente ter entrado na lista dos vacinados. E creditou esses sentimentos ao fato de ser formado em Biologia, área que tem tudo a ver com a produção de vacinas. “Fiquei mais emocionado do que esperava, acho que por conta de ser biólogo e ver a ciência mais uma vez salvando a humanidade” declarou.

Finalizando, ele fez uma declaração de incentivo para as pessoas não deixem de se vacinar: “A vacina salva vidas e é a principal ferramenta que temos para retomar a economia e superar a crise provocada pela pandemia” finalizou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo