EsporteFixoFutebolInternacionalLibertadores

Racing x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela 3ª rodada da Libertadores

O São Paulo encara o Racing nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em Avellaneda, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores da América. Embalado por duas vitórias, diante de Sporting Cristal e Rentistas, o time comandado por Hernán Crespo vai à Argentina para encaminhar a classificação.

Uma vitória mantém os 100% de aproveitamento no torneio, leva o time a nove pontos e faz a diferença para o vice-líder ficar em cinco, restando só mais três rodadas por jogar.

Além disso, a eventual vitória registrará o melhor início de campanha da história do clube na fase de grupos do torneio.

Crespo poupou nomes importantes no fim de semana e conta com voltas importantes para o duelo no Cilindro. O maior exemplo está em Daniel Alves, que sequer foi relacionado para o empate do último domingo contra o Corinthians, em clássico pelo Paulistão.

Por outro lado, o Racing vive um início de temporada turbulento. Sob as ordens de Juan Antonio Pizzi, campeão da Copa América de 2016 no comando do Chile, a “’Academia” ocupa a vice-liderança no grupo com quatro pontos, mas vive uma crise. O técnico vive momento de pressão.

Racing – técnico: Juan Antonio Pizzi

O Racing vive uma crise de identidade, com questionamentos internos sobre o trabalho em 2021, segundo o diário “Olé”. Após a derrota de domingo para o Central Córdoba, o trabalho de Pizzi voltou a ser questionado. Para piorar, o treinador não tem à disposição o zagueiro Lucas Orbán, expulso na vitória sobre o Sporting Cristal.

Desfalques: Lucas Orbán (suspenso), Tomás Chancalay e Enzo Copetti (lesionados)

São Paulo – técnico: Hernán Crespo

Com parte dos titulares descansados, como Daniel Alves, o São Paulo chegou à Argentina com boas notícias no banco de reservas. Apesar da ausência do lateral-direito Orejuela, que permaneceu no Brasil e ainda aguarda a chance de estrear, Hernán Crespo ganhou os reforços de Gabriel Sara e Eder, recuperados de problemas físicos. Os dois devem começar como suplentes.

Desfalques: Rojas (edema na coxa)

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistente 1: Claudio Urrutia (CHI)

Assistente 2: Juan Serrano (CHI)

Quarto árbitro: Ângelo Hermobilla (CHI).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo