Fixo

Polícia recebe novas imagens e vê momento em que rapaz bate carro e sai procurando a namorada, diz polícia

Rapaz, também de 19 anos, passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (17). Delegada de MS diz que também vai ouvir uma testemunha, que é o guarda de um posto de gasolina perto do local do acidente.

A Polícia Civil obteve novos vídeos que mostram o acidente que causou a morte de Mariana Lima, de 19 anos, na madrugada do último sábado (15), em Campo Grande. Nesta segunda-feira (17), enquanto a investigação faz a análise das imagens e também ouve uma testemunha, o rapaz passa por audiência de custódia.

“As imagens são do prédio do Ministério Público Federal (MPF), onde eles passaram, e mostram quando ele bate o carro e sai correndo à procura do corpo. Estas imagens vão constar no inquérito policial, assim como outros vídeos que aguardamos de outras empresas no entorno”, afirmou a delegada Joilce Ramos, responsável pelas investigações.

Conforme a polícia, uma testemunha, que é o guarda de um posto de gasolina, também deve prestar depoimento hoje. “Nós vamos ouvi-lo, só que o essencial para a investigação é falar com testemunhas anteriores, ou seja, pessoas que tenham visto ela com vida em cima do capô. Elas podem prestar depoimento sob total sigilo”, ressalta Ramos.

Outras imagens

 

No primeiro momento, assim que efetuou a prisão do suspeito, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) conseguiu as primeiras imagens do acidente, durante a madrugada do sábado (15), em que mostram “uma pessoa” no capô do carro que minutos depois bateu em um poste.

Fonte: G1 MS
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo