Campo GrandeFixoMato Grosso do Sul

Morre em Campo Grande Carlos Longo, o ‘Cacá’, diretor do Grupo Capital FM

Ele foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça

Morreu na manhã deste domingo (10), no Jardim Autonomista, em Campo Grande, Carlos Eduardo Longo de Faria, o Cacá, diretor da FM Capital 95 de Campo Grande e do Grupo Capital de Comunicação. Ele tinha 49 anos.

Conforme apurado, por volta das 11 horas da manhã, a esposa de Cacá ouviu som de disparo de arma de fogo no quarto e, ao averiguar, se deparou com o marido atingido pna cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida.

A Polícia Militar esteve no local, no Jardim Autonomista, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, para que a perícia técnica pudesse fazer os levantamentos de praxe. A suspeita é de suicídio.

Apoio – Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. “Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade”, afirma o Grupo.

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. (Fonte: Midiamax)

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo