DestaquesEntretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre se envolver com pessoas maduras

Atriz assumiu recentemente um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, que é 13 anos mais velho que ela

Marina Ruy Barbosa respondeu dúvidas e curiosidades dos fãs nas redes sociais.

A atriz, que assumiu recentemente seu romance com o deputado federal Guilherme Mussi, falou sobre se relacionar com pessoas mais maduras.

Ao ser questionada se preferia ter contato com pessoas mais maduras, ela revelou que costuma ter mais amigos que são mais velhos: “Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas do que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados”.

A atriz ainda ponderou sobre o assunto: “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”.

A estrela disse que costuma ser honesta e dizer o que sente para quem gosta: “E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”.

Marina tem 26 anos, enquanto o novo namorado tem 39. A diferença entre eles é de 13 anos.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo