BrasileirãoFixoFutebol

Juventude x Cuiabá: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida da 20ª rodada do Brasileirão

Juventude e Cuiabá se enfrentam a partir das 17h deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, do Sul, pela 20ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho é o 13º colocado, com 23 pontos, e o Dourado, em crescimento, está duas posição acima com 24 pontos somados.

Nas últimas cinco partidas, o Ju não perdeu na competição. Neste período, foram quatro empates e uma vitória. Na última terça-feira, o clube ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians, fora de casa. Em caso de vitória, pode figurar na primeira parte da tabela do Brasileirão.

O Cuiabá cresceu na reta final do primeiro turno e está há três jogos sem derrota, com vitórias expressivas contra Palmeiras e Santos. Se manter a boa fase e somar ponto fora de casa, vai seguir com boa vantagem de distância do Z-4.

Juventude – técnico: Marquinhos Santos

O lateral-direito Michel Macedo e o volante Matheus Jesus voltam a ficar à disposição. Por outro lado, o atacante Capixaba está suspenso. O meia Guilherme Castilho obteve efeito suspensivo no STJD pela expulsão no jogo contra o Inter e vai para a partida.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Michel Macedo), Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Guiherme Castilho, Matheus Jesus e Wagner; Paulinho Boia, Marcos Vinícios (Jadson) e Ricardo Bueno.

Desfalques: Capixaba (suspensão)

Pendurados: Marcelo Carné, Marcos Vinícios e Chico.

Cuiabá – técnico: Jorginho

A principal dúvida na escalação do Cuiabá é se Jorginho vai montar a sua equipe com três volantes. Se for dessa forma, como costuma jogar como visitante, Rafael Gava deve entrar como titular. Caso contrário, Jonathan Cafú entra. No ataque, o gol decisivo de Elton contra o Santos pode ajudá-lo a voltar à equipe.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava (Jonathan Cafú); Cabrera, Clayson e Elton.

Desfalques: Osman, Pepê e Uillian Correia (Covid-19).

Pendurados: Marllon, Osman, Paulão, Clayson, Elton, Camilo, Yuri Lima, Jenison e Rafael Papagaio.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo