DouradosFixoFutsal

Juventude abre sequência de partidas em casa diante do Blumenau neste sábado

A partida é atrasada e válida pela 2ª rodada da competição e está agendada para 11h.

Após estrear com vitória diante do Joinville, uma das mais tradicionais equipes da Liga Nacional de Futsal e arrancar bons resultados fora de casa contra a Assoeva e o Atlântico, o Juventude AG tenta agora somar os primeiros três pontos em seus domínios.

Na manhã deste sábado (17/7), os douradenses recebem o Blumenau no Ginásio da Unigran, em Dourados. A partida é atrasada e válida pela 2ª rodada da competição e está agendada para 11h.

Esse será o primeiro, de três confrontos consecutivos do Juventude no município antes da estreia na Taça Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa do clube local, o técnico Lucas Chioro não deve contar com o pivô Simi, que participou dos últimos três jogos no Sul do país, mas sentiu a sequência e foi vetado. Outro desfalque é o ala Paulinho.

As equipes estão separadas por apenas dois pontos. Os catarinenses ocupam a quinta posição do Grupo B com nove pontos, enquanto o representante de Mato Grosso do Sul é o sétimo.

Em caso de vitória, o Juventude ultrapassa o rival na tabela e ganha fôlego para buscar uma vaga nos playoffs da Liga Nacional. A campanha do time até aqui é de nove jogos, com duas vitórias [Joinville e Assoeva], um empate [Atlântico] e cinco derrotas.

 

Fonte DN.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo