BrasileirãoFixoFutebol

Internacional x Cuiabá: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

Inter e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 20h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo é um confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento. O Colorado tem 14 pontos e está em 14º, três a mais que o São Paulo, o 17º e primeiro que cairia se o campeonato terminasse hoje. O Dourado, que tem um jogo a menos, está em 15º com 12.

O Colorado tenta diminuir a tensão que paira o Beira-Rio. Na sexta-feira, houve manifestação no estádio, com a exposição de faixas com os dizeres “pior elenco da história” e pedidos de saídas do vice de futebol, João Patrício Herrmann, Heitor, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Thiago Galhardo. O time precisa se reabilitar após perder por 2 a 1 para o Athletico-PR.

O Cuiabá tenta mostrar que a derrota por 2 a 1 foi apenas um tropeço. A equipe vinha de quatro partidas de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates e busca mais um bom resultado para seguir a recuperação no campeonato.

Inter – técnico: Diego Aguirre

O Colorado perdeu os dois centroavantes. Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vinicius Mello começou como preferido, mas o escolhido deve ser o chileno Palacios no comando do ataque. Por outro lado, Aguirre contará com os retornos de Renzo Saravia e Taison, que foram liberados pelo departamento médico.

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison, Caio Vidal e Mauricio; Palacios.

Quem está fora: Yuri Alberto e Thiago Galhardo estão suspensos. Patrick se recupera de desconforto na coxa direita, mesmo local em que Zé Gabriel apresentou uma lesão. Paolo Guerrero aprimora a condição física após artroscopia no joelho direito. Processo idêntico ao qual passa Rodrigo Moledo, que operou o mesmo joelho.

Pendurados: Paulo Victor, Moisés e Rodrigo Dourado.

Cuiabá – técnico: Jorginho

O goleiro Walter, recuperado de lesão, e o zagueiro Paulão, que retorna de suspensão, voltam ao time titular. Jorginho não pode relacionar o atacante Guilherme Pato por questões contratuais. Ele vinha sempre entrando no segundo tempo. A tendência é que o treinador do Cuiabá não mude o esquema tática, mas se fizer isso, Camilo ganharia a vaga de Felipe Marques.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Elton.

Quem está fora: Anderson Conceição (suspenso); Guilherme Pato (pertence ao Inter); Murilo Rangel (lesão muscular); e Everton Sena (fratura no joelho).

Pendurados: Marllon e João Lucas.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo