BrasileirãoFixoFutebol

Inter x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido da 34ª rodada do Brasileiro

Inter e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Beira-Rio, em um duelo onde há aspirações distintas. Os gaúchos seguem na luta por uma vaga ao G-6 do Brasileirão, enquanto os cariocas dividem o foco do nacional com a proximidade da decisão da Libertadores. A partida é válida pela 34ª rodada do nacional. Após perder por 1 a 0 para o Cuiabá, o Inter busca reencontrar o caminho das vitórias para dar mais um passo de olho na próxima edição da Libertadores. O time gaúcho abriu a rodada em sétimo lugar com 47 pontos, a dois do Fortaleza, que fecha o G-6 e cinco do Bragantino, o quarto e que já atuou.

 

 

O Flamengo está em segundo lugar com 63 pontos, a oito do líder Atlético-MG, e tentará diminuir a distância, embora a prioridade seja o duelo com o Palmeiras, na final da Libertadores. A tendência é de o técnico Renato Gaúcho escalar uma equipe mista para equilibrar a equação desgaste x ritmo de jogo.

Inter – técnico: Diego Aguirre

Destaque no encontro do primeiro turno, Yuri Alberto será desfalque neste sábado. Víctor Cuesta e Moisés cumpriram suspensão e voltam ao time. Taison, recuperado de uma luxação no ombro direito, retorna para dividir com Edenilson e Patrick a tarefa de municiar o ataque. Como Daniel segue recuperação de fissura na costela, Marcelo Lomba recebe nova oportunidade no gol.

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

Quem está fora: Daniel (fissura na costela), Rodrigo Moledo (lesão no joelho direito), Vinicius Mello (fratura no pé esquerdo) e Yuri Alberto (edema ósseo).

Pendurados: Rodrigo Dourado, Edenilson, Zé Gabriel, Taison e Gabriel Boschilia

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

A tendência é de que alguns dos titulares que nem foram relacionados contra o Corinthians sejam escalados, como Diego Alves, Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol. Como a prioridade é a final da Libertadores, Renato vai seguir o planejamento de rodar o elenco.

Escalação provável do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.

Quem está fora: Arrascaeta (lesão na coxa), Bruno Henrique (dores no joelho) Rodrigo Caio (edema na panturrilha) e Pedro (artroscopia no joelho).

Pendurados: Bruno Viana, Everton Ribeiro, Gabigol, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (Fifa/PB).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo