Fixo

Homem foge em alta velocidade com caminhonete roubada antes de trocar tiros com a polícia, em MS

De acordo com as informações da polícia e de testemunhas, o homem, de 22 anos, rendeu o motorista da caminhonete e saiu em disparado. Após denúncia, equipes em ronda se depararam com o assaltante, que perdeu o controle do veículo e bateu em um muro, momento em que começou a troca de tiros.

Após roubar um caminhonete, um homem, de 22 anos, saiu em disparado, até encontrar a polícia, perder o controle do veículo e bater de frente com um muro de uma casa, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram o assaltante em alta velocidade, desrespeitando sinalizações e colidindo com a frente da residência

Era por volta das 9h, deste sábado (17), que o homem, de 22 anos, rendeu com uma arma de fogo o motorista da caminhonete. Após o roubo, o proprietário do veículo acionou a Polícia Militar, que iniciou a ronda na região do fato.

Os policiais alegaram que deram voz para que o homem, de 22 anos, parasse com os disparos, porém, em vão. Durante a troca de tiros, os militares atingiram o assaltante com dois disparos, sendo um na bochecha.

Testemunhas que estavam no local alegam que o assaltante tentou roubar outro carro, para se evadir, mas sem sucesso. A polícia conteve o homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em quadro considerável estável.

O delegado plantonista, Danilo Mansur, que atendeu a ocorrência, disse que está aguardando o Boletim de Ocorrência ser finalizado pela Polícia Militar, para que o assaltante receba voz de prisão, ainda no hospital.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo