Fixo

Homem é preso suspeito de furtar carro na avenida Afonso Pena

Veículo foi furtado na avenida Afonso Pena e recuperado minutos depois por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Um homem de 25 anos suspeito de furtar um carro foi preso neste domingo (18) em Campo Grande. Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, ao ser abordado pela equipe policial, na avenida Ernesto Geisel, o rapaz tentou fugir, porém acabou detido.

De acordo com a ocorrência policial, o homem alegou que furtou o veículo para trocar por drogas. Ele foi localizado após equipe do Choque ser acionada e realizar rondas na região central da cidade.

Conforme o Choque, o dono do carro é um homem de 58 anos. Ele relatou que parou seu veículo na avenida Afonso Pena, momento que se distraiu e logo na sequência observou que um individuo entrou em seu veículo tomando rumo ignorado.

Ao ser acionada, a equipe do Choque iniciou buscas na tentativa de localizá-lo e também informou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para dar conhecimento ao fato.

O homem que foi localizado no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Mato Grosso, ao ser detido, foi constatado que ele cumpre pena no regime aberto. Ele também havia saído a poucas horas de uma cada de albergue. Após receber voz de prisão foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo