FixoFronteiraPolícia

Grupo armado com fuzil foge da polícia Brasileira e Paraguaia na fronteira

Durante a perseguição, eles abandonaram o veículo e conseguiram fugir para uma residência nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Um grupo armado foi perseguido por policiais do Brasil e do Paraguai neste domingo (10), na região de fronteira. Conforme informações policiais, homens armados estavam em um Land Rover e foram perseguidos pela polícia do Garras após fugirem da Polícia Nacional e entrarem no lado brasileiro da fronteira.

Já na Linha Internacional, os homens encontraram a polícia da Garras e voltaram para o Paraguai. Durante a perseguição, eles abandonaram o veículo e conseguiram fugir para uma residência nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Segundo testemunhas, alguns criminosos estavam armados com fuzis e estão sendo perseguidos em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. O movimento policial é grande em toda a região.

Neste domingo acontecem eleições municipais no Paraguai e após as mortes ocorridas nos últimos dois dias em que morreram cinco pessoas, entre elas um vereador de Ponta Porã e a filha do governador do Departamento de Amambay em um massacre, houve um aumento no tropas em toda a faixa de fronteira.

 

Fonte DN.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo