Câmara MunicipalCampo GrandeDestaques

Futebol Society e futsal feminino vencem nos jogos dos servidores

Nesta terça-feira (05), as equipes de futsal feminino e do futebol Society da Câmara Municipal venceram nas partidas realizadas pelos 14° Jogos dos Servidores de Campo Grande.  

As meninas enfrentaram o time da Procuradoria Geral do Município e ganharam por 5 a 1. O time é formado pelas servidoras Alessandra Izaac, Bruna Talita Santi, Sarlete Perez Martins, Camila Campelo Afonso, Franciele da Silva Gomez, Tassiany da Silva Pereira, Rosana Sanches Espíndola, Zuleica Almeida Silva, Mariza Luiz Rodrigues, Maria Eduarda da Silva Maia e Raynielle de Araújo Garcia.

O próximo jogo delas será na quinta-feira (07) contra o time da Semed A. Caso vençam, o adversário será decidido no confronto entre Funsat e Seges.

Enquanto as meninas brilhavam, o futebol Society também apresentava um bom resultado contra o time do gabinete do prefeito A. O jogo, disputado no parque do Sóter, contou com vitória do legislativo por 4 a 2. Esta foi a segunda vitória da equipe na competição. Na partida anterior, os meninos venceram a Sectur por 11 a 3.

Com os resultados, a Câmara Municipal já está classificada como primeira colocada da Chave C, e deve enfrentar o segundo colocado da F, que até agora só teve finalizado o confronto entre Sesau B e Agetran, com vitória da saúde por 5 a 1. Os demais times do grupo, Procon e Sindiagro, estreiam na competição nesta quarta-feira (06). A partida será disputada no Belmar Fidalgo.

Os servidores da Casa de Leis só não estão competindo no basquete e no voleibol. Todos as outras modalidades contam com a presença de representantes do legislativo na competição. O certame está previsto para acabar no começo de novembro.

Rodrigo Almeida

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo