BrasileirãoFixoFutebol

Fortaleza x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado (20), às 19h, na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza vem de uma sequência ruim no Brasileirão e uma derrota no Clássico-Rei por 4 a 0. Nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas e um empate. O time precisa voltar a vencer para seguir na briga por vaga na Libertadores e uma vitória em cima do Palmeiras seria fundamental.

O Verdão também vem de uma sequência negativa, com duas derrotas seguidas, mas está seguro no G-4, na terceira posição, com 58 pontos. O foco está na final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo, em Montevidéu. Depois de poupar os titulares contra o São Paulo justamente pensando na decisão, o time deve ter força máxima nesta noite.

Fortaleza – técnico: Vojvoda

O Fortaleza não terá nenhum desfalque por suspensão. Lucas Lima não poderá atuar no confronto por questões contratuais. Lucas Crispim e David seguem tratando lesões no departamento médico do clube. Depois da atuação ruim no Clássico-Rei, o técnico argentino tem a missão de reorganizar o time e passar confiança para o desafio diante do Palmeiras. A escalação não deve ter muitas mudanças, apenas Matheus Vargas começando entre os titulares.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo; Depietri e Robson.

Quem está fora: Lucas Lima (questão contratual), Lucas Crispim e David (departamento médico).

 

Pendurados: Igor Torres, Ronald, Wellington Paulista, Jussa, Romarinho e Vargas.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Abel repetiu depois da derrota para o Choque-Rei que tinha um plano traçado e por isso escalou reservas contra o São Paulo. Depois do acerto entre a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance, o português deve lançar nesta noite um time próximo ao que enfrentará o Flamengo na próxima semana.

 

Provável escalação: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Quem está fora: ninguém.

 

Pendurados: Kuscevic, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Rony, Deyverson, Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Éder Alexandre (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Árbitro de Vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo