BrasileirãoFixoFutebol

Fluminense x Atlético-GO: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sonhando com a Libertadores, o Tricolor tenta se recuperar da derrota em casa para o Fortaleza na última quarta-feira. Assim como o Dragão, que tropeçou no Athletico-PR em Goiânia e aposta no seu bom retrospecto como visitante para ultrapassar os cariocas na tabela: cinco das sete vitórias da equipe na Série A até aqui foram fora de casa.

O Fluminense iniciou a rodada na nona posição, com 32 pontos, e tem remotas chances de entrar no G-6 neste final de semana. Já o Atlético-GO, com 30, chega como 11º colocado e pode se aproximar da zona de classificação para a Pré-Libertadores em caso de vitória.

Será o segundo jogo do Fluminense aberto ao público desde o início da pandemia de Covid-19. Contra o Fortaleza, 3.231 torcedores estiveram no Maracanã. Diante do Atlético-GO, a carga novamente será de 20 mil bilhetes. Saiba como comprar o seu clicando aqui (a prefeitura do Rio atualizou seu protocolo, e quem já tem o ciclo completo da vacina não precisa fazer teste de antígeno).

Na história do confronto, são 19 jogos entre as equipes, com 11 vitórias do Fluminense, cinco triunfos do Atlético-GO e três empates. Nos gols marcados, são 37 dos tricolores contra 18 dos atleticanos, totalizando 55 gols.

Fluminense – técnico: Marcão

A ordem nas Laranjeiras é voltar a vencer em casa, e Marcão deve dar sequência para a equipe que iniciou os últimos dois jogos e foi bem contra o Bragantino, mas decepcionou diante do Fortaleza. Fred sentiu dores no pé, mas deve jogar. As novidades no banco de reservas são Martinelli, que retorna de suspensão e volta a ficar à disposição; John Kennedy, sensação no sub-20, e Pedro Rangel, goleiro que foi relacionado com a ausência de Muriel, machucado.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Quem está fora: Muriel, Cazares, Gabriel Teixeira (coxa esquerda), Ganso (antebraço direito) e Hudson (joelho direito).

Pendurados: Luccas Claro, Nino e Nonato.

Atlético-GO – técnico: Eduardo Souza

O treinador rubro-negro deve fazer mudanças no time que perdeu para o Athletico-PR. O lateral-esquerdo Igor Cariús cumpriu suspensão e disputa vaga com Natanael. Oliveira e Gabriel Baralhas também podem ganhar espaço no time titular.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa), Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Quem está fora: Marlon Freitas e Toró estão no departamento médico.

Pendurados: Wanderson, João Paulo e Gabriel Baralhas.

Edina Alves Batista apitará a partida no Maracanã — Foto: Getty Images

Edina Alves Batista apitará a partida no Maracanã — Foto: Getty Images

Arbitragem: Fluminense x Atlético-GO

Função Nome   Federação

Árbitro Edina Alves Batista  SP

Árbitro Assistente 1 Neuza Inês Back       SP

Árbitro Assistente 2 Leila Naiara Moreira da Cruz      DF

Quarto Árbitro  Paulo Renato Moreira da Silva Coelho    RJ

Árbitro de Vídeo      Marcio Henrique de Gois     SP.

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo