DestaquesEsporteNotícias

Filha de Pelé posta foto do pai no hospital e tranquiliza fãs: “Pronto para sair da UTI”

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou na ultima segunda-feira uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse que o Rei se recupera bem da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, e que em breve ele poderá ir para casa.

Pelé, de 80 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 30 de agosto. Exames detectaram a presença do tumor, e o Rei realizou a cirurgia no dia 4 de setembro.

Ele está sob observação em uma UTI desde o procedimento, mas evolui bem. Segundo Kely, o pai não sente dores e apresenta bom humor.

“Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!

Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor. Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!”

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo