Campo GrandeDestaquesPolícia

Em Campo Grande, com tiro na cabeça homem diz ter matado duas pessoas ao pedir socorro

Conforme a moradora que acionou o socorro, a vítima chegou ao local dizendo já ter cometido dois homicídios e, por isso, teria sido baleada.

Com ferimento na cabeça e sangrando, um homem, de 40 anos, foi socorrido após pedir ajuda em uma residência da rua Pedro de Toledo, na Vila Piratininga, em Campo Grande, na manhã deste domingo, dia 21 de novembro. Conforme a moradora que acionou o socorro, a vítima chegou ao local dizendo já ter cometido dois homicídios e, por isso, teria sido baleada.

“Matei dois caras e levei um tiro na cabeça”, teria dito o homem para a mulher que acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme boletim de ocorrência.

Segundo a moradora, ela chegava em casa, quando foi abordada pelo homem que estava com a cabeça coberta de sangue. Ele foi encaminhado à Santa Casa da Capital.

A princípio, os socorristas que prestaram os primeiros atendimentos ao ferido não confirmaram que a lesão tenha sido provocada por um disparo de arma de fogo. Mas exames serão realizados para identificar as causas do sangramento.

Peritos e equipe da Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delagacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

 

Fonte Sejup.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo