FixoMato Grosso do SulPolícia

Elemento que matou morador de rua após briga por pinga, é preso em flagrante

A prisão aconteceu após denúncia de que moradores de rua gritavam dizendo que havia um homem morto na Praça da Matriz

Na tarde do último sábado (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante o jovem, de 26 anos, suspeito do homicídio de um morador de Rua na Praça da Matriz, no município de Aparecida do Taboado (MS).

A prisão aconteceu após denúncia de que moradores de rua gritavam dizendo que havia um homem morto na Praça da Matriz. Os militares foram ao local, onde o jovem informou que a pessoa morta estava embaixo da cobertura do palco.

Os militares encontraram o corpo do homem, 40, que estava com o rosto e a cabeça bastante machucados. Momento em que o autor, que também é morador de rua, alegou que, no dia anterior, a vítima teria o agredido com uma barra de ferro, e de manhã já havia tentado agredi-lo com uma faca e já por volta das onze horas eles entraram em luta corporal por conta de uma garrafa de pinga.

O jovem ainda afirmou que agrediu a vítima com socos no rosto e chutes no corpo, e que após as agressões a vítima deitou num colchão e foi auxiliado por outro morador de rua na limpeza de suas lesões.

Segundo informações policiais, o rapaz disse que não tinha a intenção de matar e que foi até a vítima para pedir desculpas, mas notou que ela estava imóvel e sem respirar, então a tirou do colchão e a arrastou até o local onde foi encontrada pelos policiais. Fato que foi confirmado por outros dois moradores de rua que testemunharam o ocorrido.

O autor do homicídio recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo de delito e foi levado à delegacia de Polícia Civil para ser colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo