Fixo

Durante abordagem, ladrão foge e mobiliza cinco viaturas da PM em Campo Grande

Ao ser preso, foi constatado que homem estava com arma de brinquedo

Um bandido mobilizou cinco viaturas da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20), ao fugir de uma abordagem realizada próximo à universidade localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo de uma árvore e a suspeita é de que estivesse comentendo roubos na região.

Os policiais militares faziam rondas pela região, quando tentaram abordar o homem, que estava em atitude suspeita na rua São Vicente de Paula. Ele resistiu à abordagem e correu, dispensando na rua uma mochila e um objeto de cor preta. O bandido entrou em uma área de mata na Avenida Ricardo Brandão e neste momento reforço foi chamado.

Equipes do Batalhão do Choque e Força Tática foram para o local e o bandido foi encontrado escondido embaixo de uma árvore. Com ele, foi localizado um simulacro de arma de fogo. O homem de 36 anos já teria uma longa ficha criminal de roubos e furtos.

A mochila dispensada por ele não foi recuperada no momento pelos policiais, que fariam ronda para localizá-la. O criminoso foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo