Campo GrandeFixoPolícia

Dupla presa com Jeep Renegade depois de tentar sequestrar menina de 9 anos em Campo Grande

Câmeras de monitoramento do bairro flagraram o carro 'subindo e descendo a rua' cerca de três vezes enquanto um grupo de crianças andava de bicicleta pela calçada.

Dupla que dirigia um Jeep Renegade e que foi perseguida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta sexta-feira, dia 16 de julho, teria tentado sequestrar uma menina de 9 anos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, antes de ser presa pelos policiais rodoviários. Câmeras de monitoramento do bairro flagraram o carro ‘subindo e descendo a rua’ cerca de três vezes enquanto um grupo de crianças andava de bicicleta pela calçada.

“O carro que já tinha subido a rua em sentido contrário e desceu rapidamente atrás das crianças”, disse uma moradora. “Logo em seguida ele tentou pegar a menina que deixou a bicicleta pra trás e saiu correndo”, contou a mulher.

A menina chegou em casa e contou o acontecido, afirmando que tentaram roubar a bicicleta dela. Porém, a mãe saiu para fora de casa em busca dos autores e encontrou a bicicleta no mesmo lugar que a criança havia abandonado, indicando que o alvo não era o veículo de duas rodas. “Com os gritos das crianças uma vizinha saiu e viu parte do acontecido e confirmou que a intenção da dupla era mesmo de pegar a criança”, relatou.

 

Fonte PRF.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo