DestaquesPolícia

Dupla é recebida a tiros ao tentar assaltar mercado, um é baleado e os dois presos

Dois acusados de roubo tentado, 19 e 20 anos respectivamente, ambos reconhecidos e confessos, foram presos Pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (11), após tentativa de assalto a mercado e conveniência no Jardim Los Angeles. A vítima reagiu ao ataque deixando um dos indivíduos baleado em uma das pernas.

Pouco depois de 21h a dupla em uma moto 300 cilindradas parou de forma suspeita em frente ao supermercado localizado na Rua Engenheiro Paulo Frontin. O proprietário percebeu quando um dos indivíduos tentava tirar uma arma da cintura, instante em que efetuou disparos para afugentar a dupla. Os indivíduos abandonaram a moto e fugiram em rumos diferentes.

Policiais militares da Força Tática do 10º BPM foram acionados e ainda quando atendiam o caso, foram alertados da chegada na UPA Universitário, de um elemento baleado em uma das pernas. Ao mesmo tempo, os policiais localizavam o dono da moto abandonada pelos assaltantes no local do crime. O proprietário estava acompanhado de um irmão, para quem teria emprestado o veículo que supostamente teria sido furtado pouco tempo antes. A conversa dos irmãos não batia e os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Já na UPA, o indivíduo baleado confessava que foi atingido quando ele e o comparsa, condutor da moto, assaltariam o mercado e o dono reagiu. Só então o primeiro abordado confessou a trama, os dois foram autuados, o dono da moto ouvido e liberado, sendo o veículo encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos – DERF. A arma do crime que teria sido jogada em um matagal, não foi localizada.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo