BrasileirãoDestaquesFutebol

Corinthians x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a segunda partida com a presença da torcida do Timão em Itaquera. Mais uma vez, assim como na vitória contra o Bahia, o estádio poderá receber só 30% de sua capacidade.

Na sexta colocação, o Corinthians vem de uma derrota por 1 a 0 para o Sport, em Recife, que interrompeu uma sequência de dez jogos de invencibilidade e impediu a entrada do time no G-4.

O Fluminense vem de dois tropeços em casa – empate com Atlético-GO e derrota para o Fortaleza -, que fizeram o time ficar estacionado na nona posição.

Corinthians – Técnico: Sylvinho

O Corinthians volta a ter à disposição meia Willian, que não viajou a Recife na rodada passada por conta de um desconforto muscular no músculo adutor da coxa esquerda. Jô, por outro lado, foi liberado do treino de terça-feira e do jogo desta quarta-feira para resolver problemas particulares.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Pendurados: Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos.

Quem está fora: Roni (entorse ligamentar do joelho direito), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Jô (problemas pessoais).

Fluminense – Técnico: Marcão

O Fluminense tem dois desfalques importantes para o jogo desta noite. O técnico Marcão já não poderia contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso por três cartões amarelos, e perdeu também o atacante Fred, com uma fissura no dedo mindinho do pé esquerdo. Eles serão substituídos, respectivamente, por David Braz e Bobadilla.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Quem está fora: Fred (fissura no dedo do pé esquerdo), Ganso (cirurgia no braço direito), Hudson (cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Nino e Nonato.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo