Fixo

Comércio de Campo Grande estará aberto neste sábado, feriado do Dia do Trabalhador

Medida visa ajudar na recuperação das perdas ocasionadas pelas restrições e fechamentos, em razão da pandemia de Covid-19.

O comércio de Campo Grande estará aberto neste sábado, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador. A medida visa ajudar na recuperação das perdas ocasionadas pelas restrições e fechamentos, em razão da pandemia de Covid-19.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adelaido Vila, destaca a importância desta conquista e orienta que o setor ofereça descontos para atrair os consumidores.

“Tradicionalmente é um dia de folga para todos, porém, estamos vivendo um período atípico e por isso precisamos aproveitar para fazer as famosas queimas de estoque e promoções para o dia das mães”, diz.

A CDL Campo Grande também orienta lojistas, funcionários e consumidores a utilizarem máscara e sigam todos os protocolos de biossegurança.

Vendas

 

Pesquisa da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande revela que 66% dos empresários esperam vender mais que no ano passado.

Quase 50% dos empresários preveem contratar mão de obra temporária nos próximos dias para atender a demanda da data.

Sobre os atrativos para as compras locais, 60% dos respondentes apostam nas promoções para vender mais; 24% pretendem facilitar as formas de pagamentos e 23% vão trabalhar com a criação de ofertas exclusivas para atrair o público.

Fonte: G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo