BrasileirãoFixoFutebol

Ceará x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ceará e Santos se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará perdeu para o Grêmio na estreia de Tiago Nunes. A postura da equipe preocupou, sendo muito semelhante à que teve na derrota para o América-MG, quando Guto Ferreira foi demitido. Por isso, a esperança é de que o elenco faça um jogo melhor em casa, já que fora de casa o Vozão ainda não conseguiu triunfar na Série A neste ano.

O Santos luta para se reerguer no Brasileirão. Após seis rodadas sem vitórias na competição, o Alvinegro ocupa a 13ª colocação, com 23 pontos, somente dois pontos à frente da zona de rebaixamento. A eliminação na Copa do Brasil, na última terça-feira, para o Athletico-PR, aumentou a pressão para que o Peixe se recupere no Campeonato Brasileiro.

Ceará – Técnico: Tiago Nunes

Tiago Nunes fez testes durante a semana na lateral direita. A dúvida é se Gabriel Dias segue como titular ou se Fabinho vai jogar improvisado. Quem deve ganhar a vaga entre titulares é Erick. No ataque, Jael deve ser o titular, com o atacante Cléber na reserva.

Pendurados: Pedro Naressi, Messias, Cléber, Marlon.

Quem está fora: Buiú e Klaus (departamento médico).

Provável time: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael.

Santos – Técnico: Fábio Carille

Fábio Carille ainda busca a primeira vitória sob o comando do Santos. O treinador esboça mudanças para o duelo contra o Ceará, atrás de um novo padrão tático. Sem Sánchez, o comandante aposta em um 3-4-3. Com isso, Danilo Boza ganha nova oportunidade. Além disso, Jean Mota deve começar na vaga de Gabriel Pirani.

Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo, Jean Mota e Carlos Sánchez.

Desfalques: John, Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Carlos Sánchez, Sandry, Jobson e Kevin Malthus (lesionados), Lucas Braga (suspenso) e Diego Tardelli (recondicionamento físico).

Provável time: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

Analista de campo: Francisco José de Sousa Soares (CE)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo