BrasileirãoFixoFutebol

Bragantino x Grêmio: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

Em situações opostas na tabela, Red Bull Bragantino e Grêmio medem forças neste sábado (31) pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para 21h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino busca retomar o caminho das vitórias após perder a invencibilidade diante do Fortaleza na última rodada. O time não vence há quatro jogos. Pela primeira vez desde o início do Brasileiro, a equipe teve toda a semana livre para treinamentos e focou em recuperar fisicamente os atletas para o confronto. O Massa Bruta é o quarto colocado, com 24 pontos.

O Grêmio continua em busca da tranquilidade no Brasileirão. Nas últimas colocações da tabela, a equipe de Luiz Felipe Scolari está em processo de reformulação com a chegada e saída de alguns nomes. Neste sábado, a esperança de gols está nos ombros do jovem Ricardinho, que deve ganhar sequência com a lesão de Diego Souza.

Bragantino – Técnico: Maldonado

Com o técnico Maurício Barbieri suspenso, o time será comandado pelo chileno Maldonado pela terceira vez nesse Brasileirão. Em campo, o Massa Bruta não tem desfalque dos jogadores considerados titulares, com exceção de Claudinho, que segue com a seleção olímpica.

Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Quem está fora: Maurício Barbieri (suspenso), Claudinho (seleção olímpica), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa direita), e Tubarão (lesão no tornozelo).

Pendurados: Aderlan, Edimar, Praxedes, Artur e Ytalo.

Grêmio – Técnico: Felipão

O Grêmio aposta na manutenção da base que goleou o Vitória, pela Copa do Brasil, para tentar manter o seu aproveitamento de 100% como visitante com o técnico Luiz Felipe Scolari. Desde a chegada de Felipão, o time venceu os três jogos que fez longe da Arena.

Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Ruan e Bruno Cortez; Victor Bobsin, Fernando Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho

Quem está fora: Diego Souza, Kannemann, Rafinha, Douglas Costa, Maicon, Thiago Santos e Leo Gomes (departamento médico) e Brenno e Matheus Henrique (seleção olímpica).

Pendurados: Diego Souza, Fernando Henrique, Vanderson e Victor Bobsin.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)

Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

VAR: Luciano Roggenbaum (PR).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo