BrasileirãoFixoFutebol

Bragantino x Atlético-GO: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão

Red Bull Bragantino e Atlético-GO medem forças nesta terça-feira, 12, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Bragantino encerrou no último sábado, 9, uma sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão. O fim do jejum foi com o triunfo por 4 a 2, sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. A vitória deixou o Braga na quinta colocação, com 38 pontos. O time mira vencer novamente para tentar subir na tabela, já que o terceiro colocado, Palmeiras, tem apenas um ponto a mais.

Depois de empatar com o Fluminense, o Dragão parte para mais um jogo fora de casa com o objetivo de pontuar. O time goiano tem melhor retrospecto como visitante do que como mandante e busca a vitória em Bragança Paulista para continuar em posição segura na tabela de classificação – atualmente é o 11º, com 31 pontos.

No primeiro turno, o Bragantino venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, na sétima rodada.

Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

O Bragantino terá o desfalque do atacante Artur, diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, 11. Helinho é o provável substituto. Na zaga, Léo Ortiz deve reassumir a titularidade. No jogo contra o Palmeiras, o atleta começou o duelo no banco de reservas porque estava com um desconforto na coxa e entrou no segundo tempo. Caso isso se confirme, Natan volta ao banco de reservas. Nas demais posições, os titulares devem ser os mesmos do jogo contra o Palmeiras.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.

Quem está fora: Artur (Covid-19), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Vitinho (edema na coxa), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

Pendurados: Aderlan, Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Gabriel Novaes, Jadsom, Léo Ortiz, Weverton e Ytalo.

Atlético-GO – Técnico: João Paulo Sanches (auxiliar)

Expulso no último sábado, o técnico Eduardo Souza não poderá ficar no banco de reservas. O time será comandado por João Paulo Sanches, também membro da comissão permanente, que deve fazer apenas uma mudança. O lateral-direito Dudu sentiu a coxa na partida contra o Fluminense e já retornou para Goiânia. Arnaldo entra na equipe. O restante do time deve ser o mesmo.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Quem está fora: Marlon Freitas, Toró e Dudu estão no departamento médico.

Pendurados: Éder, Wanderson, João Paulo e Gabriel Baralhas.

Árbitro Sávio Pereira de Sampaio — Foto: Agência Estado

Árbitro Sávio Pereira de Sampaio — Foto: Agência Estado

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF

Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF

Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior-DF

Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza-SP

VAR: Rodrigo Nunes de Sá-RJ.

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo