BrasilBrasileirãoEsporteFixoFutebol

Bahia x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia e Santos encerram, nesta quinta-feira, suas participações na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Livre do rebaixamento após golear o Fortaleza com show de Rodriguinho, o Bahia ainda tem um objetivo no Brasileirão: conquistar uma vaga na Sul-Americana. Para isso, precisa vencer o Peixe e torcer por um tropeço do Sport.

Já classificado à Libertadores, o Santos apenas cumpre tabela e terá time quase todo reserva. Será o primeiro jogo do Peixe depois da saída de Cuca. O auxiliar Marcelo Fernandes comanda a equipe enquanto Ariel Holan, técnico contratado para a próxima temporada, não assume o elenco.

Dado Cavalcanti vai seguir no comando do Bahia em 2021 — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Bahia – Técnico: Dado Cavalcanti

Após encontrar a fórmula de um time competitivo com Patrick e Gilberto, o treinador tricolor deve manter a equipe que encarou o Fortaleza. Negociado com um clube dos EUA, o volante Gregore faz sua despedida com a camisa tricolor.

Quem está fora: Matheus Claus, vetado pelo DM.

Provável Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Patrick de Lucca e Ronaldo; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ângelo em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos – Técnico: Marcelo Fernandes

Dos titulares habituais, apenas João Paulo, Luiz Felipe e Sandry estarão em campo. De resto, o Santos terá uma escalação repleta de reservas, a maioria revelada nas categorias de base. Ângelo, de apenas 16 anos, deve ficar com a vaga deixada por Marinho, que testou positivo para a Covid-19.

Quem está fora: Marinho (Covid-19), Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Provável Santos: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);

Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR);

Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR);

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);

Assistente do VAR 1: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);

Assistente do VAR 2: Diogo Carvalho Silva (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar