BrasileirãoFixoFutebol

Bahia x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o 17º colocado, com 26 pontos. O Verdão ocupa a terceira colocação, com 39 pontos. O jogo desta terça-feira vai marcar a volta da torcida aos estádios baianos. A liberação aconteceu na última sexta-feira com a possibilidade de contar com 30% da capacidade total do estádio. No caso da Fonte Nova, a capacidade levada em consideração é de 46 mil pessoas, desta forma serão permitidos 13.800 torcedores.

Além da volta da torcida, o Bahia tem outra motivação para a partida. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor teve a estreia do técnico Guto Ferreira na última rodada. E com o pé direito: vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa. Agora, o Tricolor busca engatar uma sequência para deixar o Z-4.

O Palmeiras vai a Salvador tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos ganhos dos 18 disputados no segundo turno, o Verdão viu o Atlético-MG disparar na liderança da competição e agora busca encostar novamente no clube mineiro – a diferença é de 14 pontos.

Bahia – Técnico: Guto Ferreira

Embora conte com o retorno de suspensão de Lucas Araújo, Guto Ferreira deve manter o time titular que venceu o Athletico-PR na última rodada. O treinador também aguarda a situação do atacante Rodallega, que não teve o problema médico divulgado.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Desfalques: Cirino e Rossi (em recuperação de lesão);

Pendurados: Juninho Capixaba, Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Nino Paraíba, Patrick de Lucca e Rodallega.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O treinador tem vários desfalques para escalar a equipe, mas por outro lado conta com os retornos de Felipe Melo e Gabriel Menino, que estavam suspensos. As dúvidas principais estão no ataque, com Wesley, Rony, Gabriel Veron, Deyverson e Luiz Adriano brigando pelas vagas no setor ofensivo.

A provável escalação do Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Desfalques: Danilo (canelite), Gustavo Gómez (convocado), Joaquín Piquerez (convocado), Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Mayke (cirurgia no joelho), Weverton (convocado) e Zé Rafael (trauma no tornozelo direito).

Pendurados: Deyverson e Zé Rafael.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Assistente 2: Éder Alexandre (SC)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo