BrasileirãoFixoFutebol

Atlético-MG x Ceará: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do Brasileirão, o Atlético empatou com a Chapecoense, por 2 a 2, na rodada passada, fora de casa. O resultado ampliou a invencibilidade do time no campeonato (16 jogos), mas frustrou os planos do clube frente ao lanterna da competição. Por outro lado, o complemento da rodada acabou ajudando o Galo, que ampliou para 11 pontos a vantagem sobre os principais rivais, Flamengo (que também empatou – 1 a 1 com Bragantino) e Palmeiras, derrotado pelo América-MG por 2 a 1.

O Ceará pode até não ter vencido o Internacional, na última rodada, mas teve a melhor atuação sob o comando de Tiago Nunes, que agora soma dois empates, uma vitória e uma derrota no comando do Vovô, que tem evoluído com o treinador. Na tabela de classificação, o Alvinegro de Porangabuçu aparece com 29 pontos, em 13°.

Atlético-MG – Técnico: Cuca

O Atlético segue com vários desfalques. Haverá a volta de Zaracho ao meio de campo (estava suspenso). Savarino, que não viajou para enfrentar a Chapecoense, tem chance de pintar no time titular, mas a tendência é de Keno e Hulk na frente, com Sasha também brigando por vaga. Na defesa, a mesma linha que enfrentou o lanterna. Recuperado de lesão, Diego Costa começa no banco de reservas.

O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Sasha ou Savarino) e Hulk.

Quem está fora: Junior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco (Eliminatórias da Copa); Mariano e Eduardo Vargas (departamento médico), Savinho (seleção brasileira sub-18).

Pendurados: Cuca, Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Junior Alonso, Nacho Fernández e Nathan Silva.

Ceará – Técnico: Tiago Nunes

Tiago Nunes terá uma maratona de jogos em outubro (serão oito, ao todo) e se na última rodada fez alterações no time titular, o treinador deve promover algumas modificações contra o Galo. Marlon, titular na última rodada, é o único desfalque.

Provável Ceará: João Ricardo, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Vina; Kelvyn, Erick e Cléber.

Pendurados: Vina, Naressi, Cléber, Jael.

Quem está fora: Wendson segue se recuperando de lesão no nervo fibular da perna esquerda. Buiú segue em recuperação pós-cirúrgica. Richard teve desconforto na coxa direita. João Victor e Jacaré seguem em transição. Marlon cumpre suspensão após o terceiro amarelo.

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo