DestaquesEntretenimento

Arthur Nory apaga conta no twitter apos internautas relembrarem caso de racismo do atleta em 2015

O caso aconteceu em 2015 em um video onde o atleta comparava o companheiro Ângelo Assumpção com ''saco de lixo''

Arthur Nory, ginasta que está em Tóquio para participar das Olimpíadas, teve seu nome figurando nos Trending Topics do Twitter nesta semana após internautas relembrarem um caso de racismo envolvendo o atleta em 2015.

Na época, um vídeo mostrou Nory e os também ginastas Fellipe Arakawa e Henrique Flors fazendo comentários racistas contra Angelo Assumpção, que também fazia parte da equipe de ginástica artística na época.

Na manhã desta quarta-feira (20/07), Nory se defendeu: “É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?”, comentou ele, que recebeu uma resposta de Valesca Popozuda.

“Não é. Mas quando a gente erra, é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte”, escreveu a funkeira.

Nory, então, rebateu: “Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás”.

Pouco tempo depois, ele deletou sua conta na rede social.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo