DestaquesEntretenimento

Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella clássica vilã da Disney

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores de seu programa “Mais Você” ao aparecer na manhã desta quarta-feira (21/07) usando uma fantasia da clássica vilã da Disney, Cruella. “Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura.

O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade”, afirmou Ana Maria, contando que a roupa é assinada pela estilista Michelly X. “A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”, detalhou ela.

A apresentadora contou ainda com maquiagem e cabelo, assinado pelo beauty artist Marcio Granado. Segundo Ana Maria, ela assistiu ao novo filme de Cruella, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson na última terça-feira (20/07) pela plataforma de streaming Disney+. “Até sonhei com a Cruella essa noite”, disse ela, brincando com a situação.

O nome da apresentadora do Mais Você ganhou destaque nas redes sociais: “Ana Maria Braga: ícone de Cruella, essa mulher serve tudo pelo entretenimento, a maior que temos”, postou um internauta, postando vários momentos onde ela aparece fantasiada.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo