DestaquesEntretenimento

Youtuber atira acidentalmente na própria cabeça: “Não sei como sobrevivi”

Conhecido por testar carros e armas, WhistlinDiesel estava treinando tiro quando a bala calibre .50 ricocheteou em uma placa e o acertou

O youtuber WhistlinDiesel, conhecido no YouTube por testar carros e armas, chocou a internet no último final de semana ao revelar que atirou acidentalmente na própria cabeça.

Através de seu Instagram, Diesel compartilhou algumas fotos com o rosto ensanguentado e contou sobre o acidente. Segundo ele, a munição de calibre .50 ricocheteou em uma placa de metal e o atingiu.

“Não sei como sobrevivi. Amo todos vocês e obrigado por tudo. Fiquei assim com uma calibre 50 que ricocheteou em uma placa de metal. Estou ok e estão fazendo umas tomografias para ver se não tenho mais nada além desse inchaço e resíduos de metal na minha pele”, escreveu.

Mesmo após o acidente, o youtuber afirmou que não pretende parar de praticar tiro. “Você vê a vida de uma maneira um pouco diferente quando puxa o gatilho da sua calibre 50 e sua cabeça balança e começa a escorrer pelos seus olhos”, disse.

“Eu levantei minha mão e senti o metal se projetando e quase desmaiei. Fiz uma tomografia computadorizada por segurança e os médicos disseram que meu crânio não está rachado, então, de volta ao treino”, completou.

De acordo com informações do jornal Metro.co.uk, Diesel mora em Indiana, onde é legal disparar armas de fogo em sua própria propriedade, caso seja localizada fora dos limites da cidade e com proteção adequada.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar