Ações do Governo do Estado do MS.DestaquesMato Grosso do SulPolítica

Viagem ao Paraguai

Durante os próximos dois dias, o desembargador Paschoal Carmello, será o governador do estado.

Depois dos compromissos em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja viaja para Assunção, no Paraguai, para se reunir com o presidente Mario Abdo Benítez. O encontro busca o fortalecimento de ações conjuntas nas áreas sanitária, de logística e segurança. A ministra Tereza Cristina acompanha o governador na missão institucional.

A comitiva será composta ainda pelo vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith; pelos secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Antônio Carlos Videira (Justiça e Segurança Pública); e pelo presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa.

Na ausência do governador e seu vice, o Governo de Mato Grosso do Sul será comandado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), o desembargador Paschoal Carmello Leandro. Isso porque o presidente da Assembleia Legislativa, que é o terceiro na linha de comando, estará na viagem oficial ao país vizinho com os representantes do Executivo.

 

Da Redação

 

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close