CulturaDestaquesDourados

Secretarias de Educação e Cultura realizam o 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados

O objetivo do festival é divulgar a produção musical, fomentar a criação de bandas e fanfarras e promover o intercâmbio entre as corporações e seus integrantes.

A Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura, vai realizar, no próximo dia 9 de dezembro, o 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados. Será a partir das 18 horas, na Praça Antônio João.

 

Segundo a coordenadora do evento, professora Mariza Araújo, sete corporações já confirmaram suas participações. Serão cinco fanfarras e duas bandas, entre elas a Banda João Lisboa de Macedo, da cidade de Ladário, que abrirá o Festival.

 

As demais apresentações terão, na seqüência, as escolas municipais Coronel Firmino Vieira de Matos, Vereadora Albertina Pereira de Matos, Loide Bonfim Andrade e Prefeito Álvaro Brandão, além do Clube de Desbravadores Bandeirantes e Banda Asas da Paz Kotekitai do Brasil e Tayo Ongakutai BSGI.

 

Ainda de acordo com a professora Mariza, o objetivo do festival é divulgar a produção musical, fomentar a criação de bandas e fanfarras e promover o intercâmbio entre as corporações e seus integrantes.

 

Fonte Portal de Notícias Prefeitura de Dourados.

 

 

 

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close