DestaquesMato Grosso do SulPolítica

Representantes da FETEMS se reunem com Governo para falar sobre carreira de educadores no MS

Nesta última sexta-feira (07), o Presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Professor Jaime Teixeira, Florêncio Garcia Escobar (Secretário de Políticas Municipais da FETEMS) e Wilds Ovando (Secretário dos Trabalhadores Administrativos da FETEMS e Presidente do SINTEDE de Campo Grande-MS) marcaram presença em uma reunião com a Secretária Estadual de Educação, Maria Cecília Motta, que teve como foco, a Carreira dos(as) Trabalhadores(as) Administrativos em Educação de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião, ficou encaminhado que até o dia 30 de julho, o Governo do Estado apresentará a reestruturação da Carreira dos(as) Trabalhadores(as) Administrativos em Educação.

“Como o Governo convocou a reunião de última hora, não foi possível toda a Comissão da FETEMS participar. Também ficou acordado com a Secretária Estadual de Educação, Maria Cecília Motta que até sexta-feira, dia 14 de junho, estará se posicionando sobre a manutenção das 06 horas dos(as) Trabalhadores(as) Administrativos em Educação”, enfatizou o Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close