BodoquenaDestaquesPolítica

Prefeitura de Bodoquena: Novos secretários contribuirão com a gestão de 2020

Na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura assume o empresário Juliardson de Castro Couto, conhecido como Júlio

O prefeito Kazu Horii anunciou os nomes dos novos secretários que farão parte de sua equipe de governo em 2020. As mudanças atingem as seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

 

A farmacêutica Renata Rocha assume a pasta da saúde. Com diversas experiências na área, Renata tem formação e atuou como técnica em enfermagem e há 2 anos é Farmacêutica Gestora e coordenadora da assistência Farmacêutica no SUS (Sistema Único de Saúde). Chegou a Bodoquena, através de um Processo Seletivo, e já passou pelo Hospital Municipal Francisco Sales e pela Farmácia Municipal. Em seguida trabalhou como coordenadora da assistência farmacêutica e gestora da farmácia básica, farmácia hospitalar e do laboratório municipal. “Quero dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. E, a partir desse diagnóstico, direcionar as ações prioritárias. Fico honrada de receber essa missão e espero contribuir para fazer o melhor pela cidade que muito lhe acolheu”, diz a nova secretária.

 

Maria Edileiza Gomes assume a secretaria da Assistência Social, a pedagoga que tem pós-graduação em planejamento educacional, disse que irá desempenhar a função que lhe foi confiada com dedicação e responsabilidade. “Pretendo buscar o que for melhor para a população e atender a toda a comunidade que precisar de assistência”, completa.

 

Na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura assume o empresário Juliardson de Castro Couto, conhecido como Júlio. E Hélio Ferreira, que tem mais de 20 anos de experiência na área administrativa, é o novo secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Segundo ele, a expectativa é de desenvolver todo o potencial de Bodoquena através da valorização da cultura local, e do povo. “Olhando para nosso povo, nossa cultura, explorando o que temos de melhor, será possível fortalecer o desenvolvimento econômico, sempre respeitando o meio ambiente. Espero desempenhar esse papel com muito afinco e trabalho em equipe”, finaliza. Na oportunidade, o prefeito Kazu desejou aos novos secretários, muito sucesso e dedicação nessa jornada.

 

Fonte Portal de Notícias Prefeitura de Bodoquena.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios