BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

Palmeiras x Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, na arena do Palmeiras, em São Paulo, às 16h, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por pedido do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo, não houve comercialização de ingressos para a torcida visitante. Por isso, apenas palmeirenses poderão assistir ao jogo no estádio. Sem vencer há quatro rodadas, o Verdão ocupa a terceira posição do Brasileirão, com 68 pontos e empatado com o Santos, mas em desvantagem no número de vitórias.

Por 2020 e por toda rivalidade recente, o duelo é visto como muito importante pelo lado paulista.

 

O Flamengo, já campeão, vem embalado também pela conquista da Libertadores e por uma goleada, de virada, sobre o Ceará na última quarta-feira. O time do técnico Jorge Jesus levou o Brasileirão com sobra. Depois de 35 rodadas, são 84 pontos, com 26 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.

 

 

Palmeiras – técnico: Mano Menezes

Pressionado pela queda de rendimento nas últimas rodadas do Brasileirão – foram dois pontos conquistados nos últimos 12 disputados –, o Palmeiras deve ter o retorno dos titulares poupados contra o Fluminense. Com dois desfalques importantes na defesa, Mano Menezes pode escalar o Verdão perto da sua força máxima.

 

Quem está fora: Weverton (suspenso) e Gustavo Gómez (lesão muscular).

 

Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Dudu, Thiago Santos, Victor Luis e Willian.

 

Flamengo – técnico: Jorge Jesus

A equipe terá a volta de Gabigol, que cumpriu suspensão contra o Ceará e viu Bruno Henrique encostar na briga pela artilharia da competição. Pablo Marí segue fora, e a tendência é de que Rhodolfo seja mantido na zaga. No lugar de Everton Ribeiro, Vitinho é o favorito a ganhar a oportunidade de iniciar a partida.

 

 

Quem está fora: Everton Ribeiro, com dores no joelho esquerdo, será poupado. Pablo Marí foi liberado para viajar para Espanha renovar seu passaporte.

 

Pendurados: Vitinho, Diego, Renê e Thuler.

 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)

Árbitro assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa)

Árbitro assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira

Assistente de árbitro de Vídeo 1: Wanderson Alves de Sousa

Assistente de árbitro de Vídeo 2: Celso Luiz da Silva

Fonte Globoesporte.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close