Campo GrandePolítica

OAB/MS alerta para vulnerabilidade de versões anteriores do Whatsapp

O orgão pede para que todos os seus funcionários atualizem o aplicativo para a versão mais recente.

O Setor de Tecnologia da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) encontrou vulnerabilidades nas versões desatualizadas do aplicativo de mensagens WhatsApp, tendo brechas paras a invasão de hackers.

A OAB/MS pede para que todos os portadores de celulares com sistema operacional iOS e Android façam atualização para a versão recente dele, pois ela é mais segura. Em especial aos funcionários do órgão, advogados, estagiários e colaboradores.

Por meio do Facebook, o próprio aplicativo pediu aos seus, 5 bilhão de usuários em todo o mundo que “atualizem o aplicativo para sua versão mais recente” e também mantenham seu sistema operacional atualizado “a fim de proteger contra possíveis ataques destinados a comprometer as informações armazenadas em dispositivos móveis”.

Para atualizar basta ir na Play Store, se o sistema operacional do celular for Androide, pa página do Whatsapp e atualizar para a versão 2.19.13. Enquanto os usuários de IOS devem abrir a App Store e atualizar o aplicativo, que está na versão 2.19.51.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close