DestaquesMato Grosso do SulPolícia

Mulher que assumiu negócios do marido traficante é presa, junto de outros dois comparsas

Em Nova Andradina, policiais civis do SIG prendem três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas. A Polícia teria chegado nos criminosos por meio da esposa de um traficante preso desde março, conhecido como Guilherme Eugenio, tendo assumido os negócios dele.

Sendo descoberto o ponto de venda onde a mulher passou a traficar, o local começou a ser monitorado. O Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, na casa que fica no bairro Argemiro Ortega, onde ficou constatado as suspeitas.

O Delegado Rafael de Souza Carvalho, que chefiou a ação, encontrou os três traficantesdentro de um dos quartos da residência falando ao telefone no viva-voz, dando a entender que participavam de uma conferência. No local foram encontradas, 12 trouxinhas de substância análoga a maconha e 19 papelotes de substância análoga a crack. No quintal os investigadores localizaram enterradas 100 trouxinhas de substância análoga a maconha e 59 papelotes de substância análoga ao crack.

Os três foram detidos e levados para a 1ª DP de Nova Andradina.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close