Destaques

Marquinhos diz que manterá medidas contra o coronavírus em Campo Grande

Após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) disse que manterá todos os decretos de combate à proliferação do novo coronavírus. Marquinhos ressalta que a ciência já comprovou que o Covid-19 é grave e mata.

Em discurso na noite desta terça, o presidente Jair Bolsonaro disse que o Governo Federal trabalha para conter o pânico e histeria, “quase contra tudo e todos”. Ainda de acordo com Bolsonaro,grande parte dos meios de comunicação foram na contramão.

Bolsonaro diz que a mídia espalhou a sensação de pavor, utilizando o número de vítimas da Itália, onda há grande número de idosos.  Porém, ainda segundo o presidente, a maioria dos meios de comunicação mudaram seu editorial nestes últimos dias, agora pedindo calma e tranquilidade. Leia a postagem:

A ciência já comprovou que a COVID-19 é grave e mata. Entre possíveis perdas econômicas e a vida de muita gente, Campo Grande abraça as pessoas e a vida. Vamos superar isso juntos, recuperar os prejuízos para vencer novamente com muito trabalho e fé! Vou manter todos os decretos e continuar cuidando das famílias campo-grandenses!

 

 

 

 

 

Fonte: Midia Max

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close