Ação CriminosaDestaquesMato Grosso do SulPolícia

Maconha apreendida em MS após tiroteio com mortes chega a quase 1000 kilos

Ocupantes de carro abarrotado de maconha morreram em confronto com PRFs, na BR-163, em Coxim

A maconha apreendida ontem à noite pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Coxim, totalizou 840 quilos, segundo assessoria. No flagrante, dois homens morreram em troca de tiros com os policiais. Outros três foram presos. Ainda segundo assessoria, a equipe de policiais deu ordem de parada, na BR 163, em Coxim, ao condutor do veículo Honda Civic, placas de Nova Alvorada do Sul, que não obedeceu à ordem, jogando o veículo em direção aos PRFs. Na tentativa de fuga, o condutor e passageiro atiraram e começou a troca de tiros.

 

O veículo parou e os dois ocupantes saíram do carro, caindo ao chão, pois foram atingidos pelos tiros. Os dois foram levados a hospital em Coxim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento. No veículo Honda Civic foram encontrados e apreendidos 840 kg (oitocentos e quarenta quilos) de maconha, além de duas carabinas calibre .12, e um revólver cal .38, uma faca e munições.

 

O condutor, no trajeto até o hospital, confessou que havia outro veículo, um VW Gol, que seria o batedor. O carro foi localizado com três ocupantes: o condutor, de 29 anos, e um homem de 42 e uma mulher de 34 anos.

 

Após vistoria da equipe, foram encontrados os documentos do Honda Civic, revólver calibre .38, municiado. Na bolsa da passageira foram encontradas três caixas de munição calibre 22, com 50 munições em cada caixa. O passageiro disse que recebeu R$ 3 mil reais para o serviço de batedor. Foi constatado ainda que o veículo Honda Civic era fruto de roubo/furto, sendo as placas originais de Rio Verde (GO).

 

Fonte Assessoria de Comunicação PRF.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close