EntretenimentoNotícias

(Éramos Seis) Lola e Afonso se beijam nos próximos capítulos: confira a primeira foto!

Na próxima semana de 'Éramos Seis', o público verá a formação de #Lolonso, um dos casais mais esperados da novela das 6

O sonho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a se tornar realidade! Nos capítulos da próxima semana de Éramos Seis, ele tomará a coragem que faltava para beijar Lola (Gloria Pires), sua amiga de longa data.

O Gshow, é claro, não perdeu a gravação dessa linda cena! Além do clique exclusivo, a gente já pode adiantar o seguinte: o primeiro beijo de #Lolonso será recheado de emoção e delicadeza… 😍

Segura o spoiler! 😱

O romance entre os dois começará após uma briga séria de Lola com Alfredo (Nicolas Prattes), que ficará cheio de raiva e resolverá dormir na rua. Mas, graças aos conselhos de Afonso, o rapaz voltará para casa, e sua mãe vai ficar cheia de gratidão ao vizinho. Durante uma conversa, a matriarca e o dono do armazém acabarão se envolvendo em um longo abraço. É aí que Lola e Afonso enfim se beijarão!

A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana da novela das 6.

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) viverão romance em 'Éramos Seis' — Foto: Raquel Cunha/GloboLola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) viverão romance em 'Éramos Seis' — Foto: Raquel Cunha/Globo

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) viverão romance em ‘Éramos Seis’ — Foto: Raquel Cunha/Globo

E não é só a gente está feliz com a formação desse casal: Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes também não escondem a alegria de formarem mais um par romântico na ficção:

“O Cassinho é parceirão, tão querido! Estou tão feliz que não tenho como expressar. Contracenamos juntos em alguns trabalhos. Sempre foi tão bom, e com o tempo fica melhor”, comentou Gloria.

“É um prazer muito grande, sempre! Eu tenho um carinho e uma admiração gigante pela Glorinha, ela é uma das principais atrizes que temos no nosso país”, comemorou Cássio.

Relembre outros casais formados por Gloria e Cássio!

A primeira dobradinha de Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes foi há 32 anos. Em 1988, o Brasil acompanhou em Vale Tudo as armações de Maria de Fátima para conquistar o ingênuo Afonso – e, de quebra, toda sua fortuna. Os personagens fizeram tanto sucesso que são lembrados até hoje!

A parceria se repetiu 12 anos depois, em Desejos de Mulher. Na trama, Gloria interpretava Júlia, que abriu mão do jornalismo para se dedicar ao casamento com Renato, papel de Cássio. O casal sofre uma reviravolta depois que ele é preso com dólares falso, em um escândalo que colocou em dúvida sua honestidade.

A última vez em que a dupla de atores formou um casal na ficção foi em Babilônia, em 2015. Na novela, Gloria era Beatriz, uma mulher gananciosa que se casou puramente por interesse na grana de Evandro, interpretado por Cássio, dono da Construtora Souza Rangel.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios