Ação CriminosaCorumbáFixoPolícia

Idoso é amordaçado e tem pés e mãos amarrados por mulheres que invadiram casa para roubar

Idoso ficou com ferimentos nos braços e perna após ser amarrado e amordaçado por trio

Boletim de ocorrência 1228/2021 informa que idoso de 83 anos foi amarrado e amordaçado por três mulheres, uma delas conhecida dele, com idade de aproximadamente 27 anos. A vítima mora às margens do rio Paraguai e teve a casa invadida por volta das 18h, de terça-feira (06).

O filho do idoso, que foi chamado por uma testemunha que o ajudou a escapar, contou que o pai informou que estava na residência quando as três mulheres chegaram. Elas amarraram os pés e as mãos dele com uma fita e também o amordaçaram para que não gritasse.

O comunicante mencionou que com o pai amarrado, o trio começou a retirar objetos da casa. Porém, o idoso conseguiu tirar a mordaça e foi até a janela. Neste momento, um rapaz que trabalha em barco de turismo passou e ele o chamou. Ao se aproximar, ele arrancou a fita das mãos e pés do idoso.

Imediatamente, o trabalhador entrou em contato por telefone com o filho da vítima, que chegou ao local e chamou a Polícia Militar. Foram feitas buscas, mas nenhuma das três acusadas foi encontrada. Elas levaram botijão de gás, caixa de som, carregador de pistola, cartão de banco, dinheiro, furadeira, munição, rede de pesca, relógio de pulso, serra, telefone celular e aparelho de tv. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas. A vítima sofreu ferimentos nos braços e na perna.

 

Fonte DC.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar